terça-feira, 17 de outubro de 2017

Gatinhos: filhotes lindos à sua espera!


São cinco lindos gatinhos - uma fêmea e quatro machos - com idade entre 4 e 5 meses, com traços de siamês e olhinhos claros: um deles pode em breve ir enfeitar as almofadas da sua casa e tornar seu lar muito mais completo e divertido.

Os filhotes foram salvos do abandono e abrigados provisoriamente em um lar temporário para serem preparados para adoção: para suas futuras e definitivas famílias serão entregues saudáveis e já castrados.

 
Gatos são animais limpos e silenciosos. Dão pouca despesa e pouco trabalho. Não necessitam de passeios, nem ficam estressados caso fiquem muito tempo sozinhos nas ausências do dono; e além de tudo isso, eles também são belos, elegantes, divertidos, inteligentes e grandes companheiros. 




Para adotar um dos filhotes, você tem que poder oferecer a segurança de um lar à prova fugas (a preferência é por apartamentos com redes de proteção). Sossego, higiene, boa alimentação e muito carinho: isso é tudo o que gatos precisam para serem felizes e viverem muitos e muitos anos a seu lado.



Para saber mais sobre os filhotes e se candidatar a uma das adoções, entre em contato com a Isolete:

(11) 5521 4502
(11) 9 8228 7060

ou pelo email:
isoleteconde@hotmail.com

São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.