segunda-feira, 28 de maio de 2018

Spock um orelhudo que é puro charme

Oi, sou o Spock, minhas orelhas são um charme. Estava totalmente perdido e sozinho na rua, não sei dizer o que aconteceu e por que fui abandonado, tudo era muito confuso, mas um anjo me resgatou, cuidou de mim, mas agora estou pronto pra ser adotado, pra brincar, ser amado, 
me sentir seguro e protegido numa família pra chamar de minha.

Tenho 4 meses, estou CASTRADO, vacinado e vermifugado, não vou crescer muito não, 
ficarei porte peq/med.
Contato com a Tia Marise no email:  marisemendes10@hotmail.com
Estou em Guarulhos / São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.