terça-feira, 27 de novembro de 2018

Julia está pronta para ser a nova companheira da sua família

cão - SRD - fêmea - castrada
idade: adulta  -  porte: médio/grande (25 kg) - vacinas: V10 e antirrábica


A Julia já foi adotada; obrigado a todos que se interessaram.



Os Cães do Parque apresentam Julia, uma doce e elegante cachorrinha, pronta para ser a nova companheira da sua família.  

Salva de uma situação de abandono e meus tratos, Julia está há alguns meses abrigada e sendo preparada para adoção: está forte, saudável, bem alimentada; já foi castrada, está vacinada e livre de vermes.  É uma cadela jovem e tem porte entre médio e grande (cerca de 25 quilos). 

 

Julia é muito calma, amiga, obediente; adora passear na coleira: é uma excelente companheira para longas caminhadas. Carente, detesta ficar sozinha e adora a atenção das pessoas.
 


Preparamos um vídeo clipe para a Julia.
Aumente o som e assista para conhecê-la melhor.
JULIA - Os Cães do Parque from oscaesdoparque on Vimeo.


Para adotar a Julia, você precisa ter uma casa com um espaço razoável e segura, à prova de fugas. Precisa ter tempo para dedicar a ela, principalmente para caminhar com ela; e bastante carinho para fazê-la sentir-se segura. Com tudo isso, temos certeza de que, em pouco tempo, ela vai se transformar em uma ótima companheira para a família que a receber.

 


Julia está em São Paulo e pode ser adotada por pessoas da capital ou cidades próximas. Para saber mais sobre ela e se candidatar à sua adoção, entre em contato por email.  


Estamos aguardando.  

Contatos com Fábio:
oscaesdoparque@gmail.com 


SãoPaulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.