sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

A pequerrucha Dedê espera por um lar muito especial

cão - fêmea - SRD - castrada
porte: pequeno  -  idade: adulta  -  vacinas: V10


A Dedê já foi adotada

Os Cães do Parque apresentam a pequenina Adelaide: mas, apenas entre os íntimos, ela prefere ser chamada de Dedê.  

Com menos de nove quilos, delicada e charmosa, ela está pronta para ser adotada: está castrada, vacinada e saudável. Não podemos precisar sua idade, mas certamente é uma cadelinha jovem, provavelmente com algo entre três e quatro anos. 
 

Dedê passou pela pior experiência pela qual um cão pode passar: o abandono. Apesar disso, adora a proximidade das pessoas e, embora seja um pouco tímida, é extremamente carinhosa, do tipo que se aninha no colo para ganhar cafuné. Tranquila e quietinha, quase não late; se dá bem com outros cães, mas gosta mesmo de receber atenção só para ela.
 


Preparamos um vídeo clipe para a Dedê;
assista para conhecê-la melhor. 



Procuramos para ela um lar de pessoas maduras e responsáveis, que compreendam que adoção é para a vida inteira; que tenham condições materiais de lhe proporcionar uma boa alimentação e cuidados veterinários quando necessário; e que tenham tempo e muito carinho para dedicar a ela.



Dedê é um amor de cachorrinha, que certamente fará muito feliz a família que a receber. Ela está em São Paulo e pode ser adotada por pessoas da capital ou cidades próximas.  

Esperamos encontrar para ela um lar realmente especial.  
Aguardamos seu contato pelo email:

  oscaesdoparque@gmail.com 


São Paulo, SP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.