sábado, 6 de junho de 2020

Tonico está pronto para fazer você feliz

cão - macho - SRD - castrado
porte: pequeno  -  idade: adulto  -  vacinas: V10


Tonico já foi adotado;
obrigado a todos que se interessaram por ele.


Os Cães do Parque apresentam Tonico, um amor de cachorrinho que, com toda certeza, fará muito feliz a família que o adotar.

Tonico é pequenininho: pesa apenas 8 quilos e meio  

Não temos como saber sua idade, mas acreditamos que seja um cãozinho jovem, já que é extremamente ativo, brincalhão e cheio de energia. É muito afetuoso e sociável, gosta brincar com outros cães e adora passear na coleira.
 

Ele foi encontrado possivelmente abandonado há cerca de 40 dias em um parque de São Paulo;  foi acolhido em um lar temporário, onde foi cuidado e preparado para adoção: já foi castrado, recebeu uma dose de vacina múltipla, está tosado, livre de vermes e pulgas, bem alimentado e saudável.
 

Por ser um cachorro de "pelo duro", fica melhor e mais limpinho se for tosado periodicamente. 


Preparamos um vídeo clipe para o Tonico:
assista para conhecê-lo melhor.


Procuramos para o Tonico um lar de pessoas maduras e responsáveis, que compreendam que adoção é para a vida inteira; que tenham condições materiais de lhe proporcionar uma boa alimentação e cuidados veterinários quando necessário; e que tenham tempo e muito carinho para dedicar a ele.
 


Tonico está em São Paulo e pode ser adotada por pessoas da capital ou cidades próximas. Esperamos encontrar para ele um lar realmente especial.  

Aguardamos seu contato pelo email: oscaesdoparque@gmail.com   


São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.