terça-feira, 27 de julho de 2021

O Toquinho quer ter um dono com muita disposição para passear com ele: adote!

cão  -  macho  -  SRD  -  castrado

porte: médio  -  idade: adulto jovem  -  vacinas: V10

 

Os Cães do Parque apresentam Toquinho, um cachorrinho cheio de alegria, que está aguardando pela chance de ter uma família e um lar.

 

Toquinho provavelmente tem cerca de um ano e meio de idade. Muito ativo e cheio de energia, é tudo o que se pode se esperar de um cãozinho jovem: quer brincar e correr o tempo todo, adora a companhia de pessoas, é simpático e brincalhão até mesmo com quem não conhece.

Tem porte médio (18 quilos) e, como é possível notar pelas fotos, ele não tem rabinho (na verdade tem, mas bem pequeno, só um toquinho...).



Toquinho apareceu sozinho, provavelmente abandonado, em um parque público de São Paulo; há algumas semanas foi abrigado em um lar temporário e preparado para adoção: já foi castrado, recebeu uma dose de vacina múltipla, ficou livre de pulgas e vermes e, enquanto espera por seu lar definitivo, está sendo muito bem tratado e bem alimentado.


Preparamos um VÍDEO CLIPE para o Toquinho. Aumente o som e assista para conhecê-lo melhor!


Se você simpatizou com o Toquinho, saiba que, antes de mais nada, para adotá-lo você não pode ter preguiça: com muita energia para gastar, ele precisa fazer passeios diários (e é provável que ele faça você correr com ele durante esses passeios). Também precisa ter tempo para dedicar a ele que, como todo cachorro, detesta ficar sozinho.

Precisa saber também que ele não é cachorro para apartamento: agitado e travesso, ele precisa de um espaço razoável, em uma casa bem segura, à prova de fugas.

Além disso, claro, você precisa poder proporcionar a ele uma boa alimentação e cuidados veterinários quando necessário.

Cumpridas essas condições, aí sim: ele pode ser, por muitos anos, um grande companheiro, capaz de fazer sua vida ficar muito mais completa e divertida.

 

Buscamos para o Toquinho um lar de pessoas maduras e responsáveis, que compreendam que a adoção de um animal é um compromisso para a vida toda.

Ele está em São Paulo e pode ser adotado por pessoas da capital ou de cidades próximas.

 

Aguardamos seu contato pelo email:

oscaesdoparque@gmail.com 

 
 São Paulo, SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.