segunda-feira, 31 de março de 2008

Abandono: pit bull de 6 meses para adoção


Esse cachorrinho de apenas 6 meses, foi encontrado em um praça, amarrado em uma árvore, sem comida e sem água. Pessoas que moram próximo, disseram que o mesmo estava lá por dois dias até ser encontrado por mim. Mas infelizmente tenho um quintal pequeno e já tenho três cachorros e um gato, além do mais aumentaria minhas despesas. Ele é muito manso, pois brinca muito com minhas cachorras (uma Labrador e uma Pit Bull) e também não tive nenhum problema com o meu gato. Por isso, peço que alguém me ajude e o adote, já está vermifugado e vacinado. Ele é da raça Pit Bull padrão Red Nose.
Jabaquara - São Paulo/SP.

Contatos com Saul - E-mail: saul@hardnet.com.br - fones (11) 3497-3598 e 9191-7557

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.