segunda-feira, 31 de março de 2008

Cocker fêmea para adoção em São Paulo/SP


Essa menina foi doada há muito tempo atrás e agora vai ser devolvida. Como sempre, não tem espaço para ela no apartamento. Ela é linda e saudável. São Paulo/SP.

Contatos com Luciana:
Fone (11) 9417-1992 - luciana_pk@yahoo.com.br

5 comentários:

  1. Anônimo5/4/08 00:10

    PUXA VIDA, QUE COISA MAIS TRISTE! NA MINHA OPINIÃO ESSA COISA DE "NÃO TER ESPAÇO" TEM MAIS A VER COM NÃO TER BOA VONTADE - DE LEVAR O CÃOZINHO PARA PASSEAR, POR EXEMPLO. EU TENHO 3 CÃES EM UM APARTAMENTO - TODOS SÃO BEM CUIDADOS, E NADA FALTA PARA ELES (SÃO PARTE DE NOSSA FAMÍLIA!)
    FICO ABISMADA COMO AS PESSOAS SE DESFAZEM DE SEUS ANIMAIS ASSIM... SERÁ QUE FARIAM ISSO COM OS PRÓPRIOS FILHOS? EU, SINCERAMENTE NÃO VEJO DIFERENÇA, ENTRE ADOTAR UM ANIMAL E UMA CRIANÇA : SALVO QUE OS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO NÃO PRECISAM IR À ESCOLA E QUETAIS, A RESPONSABILIDADE DE ZELAR PELA FELICIDADE E BEM ESTAR DE AMBOS É A MESMA! POR DEUS VIU! DESCULPE-ME...ISSO FOI UM DESABAFO...COMO NÃO POSSO MAIS ADOTAR POR FALTA DE ESPAÇO FÍSICO E DEVIDO À MINHA CONDIÇÃO FINANCEIRA, TENTO AJUDAR NA ADOÇÃO DOS CÃEZINHOS, DIVULGANDO OS ANÚNCIOS PELA NET - E, HÁ MOMENTOS EM QUE CERTAS COISAS QUE VEJO SÃO DEMAIS...
    P.S.
    QUERIA PODER FICAR COM O BISCUIT!!!!RSRSRS

    GRANDE ABRAÇO, E MUITA FORÇA!

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariana,

    Eu concordo em gênero, número e grau com você. Também tive cão em apartamento (a minha filhota faleceu há menos de um mês, com mais de 14 anos de idade) e nunca foi problema cuidar dela. Até quando mudamos de endereço, consideramos que ela iria conosco naturalmente e tudo já era planejado em função do bem-estar dela também. Infelizmente, nem todas as pessoas têm amor de verdade pelos animais: compram quando é filhote fofinho e depois que perde o ar de novidade, que que rem se desfazer dele com qualquer desculpa. Por isso defendo a castração e a doação com termo de adoção responsável - são medidas que ajudam a diminuir esse problema.
    E fique à vontade para desabafar, o espaço é seu também!

    Grande abraço,

    Nanci

    ResponderExcluir
  3. se ainda for doar, estou interessada.

    ResponderExcluir
  4. Olá Iara

    Eu não sei informar se a cachorrinha já foi doada ou não. POr favor, entre em contato direto com a pessoa responsável pelo fone/e-mail que consta na postagem.

    obrigada
    Nanci

    ResponderExcluir
  5. Oi eu li hoje seu blog , pois gosto muito de animais e passo horas
    vendo sobre eles na net !
    Estou aqui porque eu gostaria de ajudar de alguma forma
    no momento eu não posso adotar pois moro com meus pais
    e tenho um cão que é super ciumento e grande .
    Mas posso ajudar financeiramente todos os meses , com uma ajuda pequena mas que acho que podera fazer a diferença a esses animas que tanto sofrem , por falta de sabedoria de seus donos .
    Eu notei que muitos cocker estão para adoção e acredito que seja
    pelo comportamento hiperativo deles , porque eu já tive um e eles
    são custosos demais ! E fiquei triste demais sabendo disso !
    Então eu gostaria que você me mandasse alguma ong seria que cuide de animais pra eu poder mandar doação , vou ver se consigo com alguns amigos também !

    Meu nome é Priscilla e meu email é priscilla-meireles@hotmail.com

    Beijos e belo trabalho

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.