segunda-feira, 3 de março de 2008

Canil municipal promoverá castração gratuita no Guarujá, SP

Notícia de: 03/03/2008

Guarujá, SP - Em 12 de março de 2008 (quarta-feira), o Canil Municipal de Guarujá estará promovendo o cadastramento de pessoas interessadas em castrar cães e gatos de estimação. A intenção é agendar cerca de 600 operações, que serão realizadas no decorrer dos próximos quatro meses, a contar do dia do cadastro.
Para agendar a cirurgia, o dono do animal deve ser maior de 18 anos e comparecer ao Canil munido de um documento de identificação (RG) e comprovantes de residência e renda, já que o serviço será priorizado para pessoas de baixo poder aquisitivo.
Castrar os animais, além de eliminar a chance de uma criação indesejada, evita algumas doenças. Na fêmea, por exemplo, diminui o risco de tumor de mama e infecção de útero, além de evitar o transtorno causado pelo estado de cio, tornando desnecessária a ingestão de remédios anticoncepcionais.
O Canil Municipal atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3387-7197. O endereço é Rua Professora Maria Lídia do Rego Lima, 301, no Jardim Conceiçãozinha, em Vicente de Carvalho, Guarujá, SP.

25 comentários:

  1. Anônimo7/1/09 20:04

    eu gostaria muito de anotar um ção são bernardo
    de 3 mes ou 1 8 anos


    quem puder me doar
    ai estar meu msn midilene@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. queria adotar um cão husky siberiano quem tiver um por favor me contate e-mail fabiano_best@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu gostaria de adotar um doberman! tenho muito espaço em casa e muito carinho pra dar tbm! só que o doberman tem que ter no maximo até 6 meses. Quem tiver e quiser doar.

    meu e-mail jenny_amf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/9/09 11:27

    Oi eu gostaria muito de ter um Pug.
    Faz muito tempo que procuro mais são muito dificeis de achar então se alguem tiver entre em contato comigo . Tenho espaço e muito amor pra dar .

    meu msn: kika_zambelly@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. oi sou a bia, e gostaria muito de adotar um maltes, filhote.
    Kem tiver por favor entre em contato biamoreira23@hotmail.com. Por enkuanto obrigada.

    ResponderExcluir
  6. OI pessoal!
    Encontrei abandonada um cadela,rotwailer com golden...ela é super dócil!
    Mas nao tenho condiçoes de ficar com ela,pois meu cachorro não gostou dela.

    Gostaria de um dono para ela!!!
    se alguem puder me ajudar...
    me manda um email para mimif.paes@hotmail.com
    mando fotos!!

    abraço Milena Paes

    ResponderExcluir
  7. meu nome é paula e gostaria de adotar um bull terrier se por um acaso tiverem por favor entrem em contato pelo paulasoul1@hotmail.com agradeço a atenção

    ResponderExcluir
  8. gostaria de adotar um filhote de maltes quem tiver meu orkut vanessa_reis_2009@hotmail.com deixe seu tel que eu te ligo

    ResponderExcluir
  9. gostaria de adotar um filhote de maltes entre em contato orkut:vanessa_reis_2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. meu nome e maria gostaria de adotar uma Lhasa e Yorkshare
    meu e-mail:maria_rochanunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. vcs só querem cães de raça que tal pensar naqueles que realmenote ningem quer por ser vira lata ou metiço se pesarmos bem mestiços e vira latas somos nos que nao temos raça nenhuma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/3/12 14:50

      gostei do q disse ae certissimo!!!
      se dizem xeios de amor pra dar,mas só se tiver raça neah haha
      credo!amor ñ escolhe raça não meu caros

      Excluir
    2. verdade vc falou tudo pois tenho 3 puldos 3 vira latas 4 gatos vira latas e a maioria achai bandonado e cuido de todos amo muito e pra mim nao existe esse negocio de diferença de raça pra mim todos sao iguais e os trato da mesma forma By Alessandra

      Excluir
  12. Bom dia , gostaria de adota um cao,si podesi escolher a raca gostaria que fossi o PIQINEIS,sem mais obrigado pela atencao.

    ResponderExcluir
  13. bom dia, tenho uma gata, mestiça de siamês, que pariu a mais ou menos 45 dias, ela praticamente já deixou de amamentar os filhotes e eles por sua vez já comem ração e bebem agua. Gostaria de saber se estao aceitando 5 dos 6 filhotes que ela teve, porque nao tenho pra quem dar e nao quero tambem deixa-los na rua pra ver se alguem os pega. Desde já obrigado!

    ResponderExcluir
  14. OI SOU LILIA, e gostaria muito de adotar um maltes,oi sou a bia, e gostaria muito de adotar um maltes, Yorkshare filhote.
    Kem tiver por favor entre em contato
    meu e-mail:CNO.LIA@HOTMAIL@HOTMAIL.COM
    LILIA2003@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  15. ola eu gostaria muito de adotar um bull terrier ou um shar-pei ou yorkshare com no maximo 1 ano...moro em franco da rocha sao paulo..
    email-be_s2_ka@hotmail.com
    tel:97817214..muito obrigado

    ResponderExcluir
  16. preciso urgente doar um pinther preto com dourado, 3 anos castrado,vacinado,vermuficado tbem tem rg, otimo cão de guarda,muito independente, não gosta de cça, precisa de um lar com bastante espaço e carinho, conforme orientação do veterinário(sítio ou chácara), por favor que poder me ajudar ficarei muito grata, meu email é andreiasilva62010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. estou prourando filhotes de cachorros ,se vccs tiverem me avisem pf,meu endereço de email é lili.palmerense @hotmail.com,pf gente.

    ResponderExcluir
  18. to procurando um filhote de golden retriver ou de pastor alemão, meu e-mail: lili.palmerense@hotmail.com,deixeseu telefone para conseguir me comunicar com vc pf gente

    ResponderExcluir
  19. Oi sou Nathália, gostaria muito de adotar um Buldogue inglês, se tiver um entrar em contato... nathaliajuly15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de doar 8 cachorros sendo 7 filhotes de salsicha com capa preta e um vir lata... Por favor me ajudem...Contato 9552 - 8783 e mail ueliton_corinthiano@hotmail.com obrigado a todos!

    ResponderExcluir
  21. Anônimo4/2/12 09:12

    bom dia a todos meu nome e marcos gostaria muito de adotar um cachorro da raça labrador email:marcosjanacity@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Quero adotar um bulldog ingles se estiver entre em contato, daysefonti87@gmail.com
    Casa grande com area extena enorma e limpa no cimento e ceramica,será bem cuidado e amado moro em teresina -pi.

    ResponderExcluir
  23. incrivel esses pedidos de doaçao!!!! todos só pedem cães de raça...será que não sabem que cães de raça não são abandonados ? para se ter um cão de raça é necessário comprar um, a ração é cara por ser de marca e vivem com cuidados que cães vira-latas não tem....e é OBVIO que as doações são feitas de cães vira latas...Pensem nisso!!!!

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.