segunda-feira, 31 de março de 2008

Lucky - Cocker macho para adoção em São Paulo/SP


Cocker macho caramelo - Atende por Lucky

Estou doando um cocker de 3 anos e 3 meses, vacinado. Está comigo desde os 40 dias de vida, nunca cruzou e nunca ficou doente, tratado com ração de 1° qualidade. O motivo da doação é que ele foi criado dentro de casa e com o nascimento da minha filha passou a ficar no quintal. Minha filha tem 2 aninhos e adora "au au", mas ele tem muito ciumes dela e avança nela, embora não vá fazer nada, temos medo deste contato.


Contato: Adriano - (11) 6104-8853 - adri1981@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.