sexta-feira, 18 de julho de 2008

Golden encontrada ao lado da Cobasi da Giovanni Gronchi



4 comentários:

  1. Anônimo3/8/11 12:50

    gostaria de adotar um cao de porte pequeno a medio o que devo fazer para conseguir grata
    email:tatianalara01@live.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/8/11 21:19

    Olá Tatiana,

    Os animais para adoção são esses apresentados no blog. Eu faço apenas a divulgação e no final de cada postagem publico os contatos da pessoa que está doando. Você escolhe e entra em contato direto com a pessoa responsável.

    Em http://adotacao.blogspot.com/2009/03/onde-adotar-de-norte-sul-do-brasil.html vocÊ encontrará ainda uma extensa listagem de outros sites e blogs de adoção.

    Att.
    Nanci
    Animais para Adoção

    ResponderExcluir
  3. Por gentileza meu nome é Renata Lima adoraria adotar um cão, fêmea de preferencia e filhote, meus fones 58941358.

    ResponderExcluir
  4. Caso o dono nao apareca gostaria de adota lo ou mesmo cuida lo ate q o dono apareca, moro prox ao local q o animal foi encontrado Obrigada Fabiana email fabianavargasbr@hotmail.com

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.