sexta-feira, 18 de julho de 2008

Mestiço de dog alemão para adoção



Seguem as fotos do Scooby Doo, mestiço de dog alemão que já está castrado e vacinado. Foi atropelado e eu o encontrei com a pata toda aberta e com bicheira...ficou 30 dias em tratamento e agora está lindo e saudável, pronto para um novo lar!
Ele é muito grande, brincalhão e desajeitado um verdadeiro Scooby Doo! Precisa de um bom adotante, alguém que possa oferecer espaço, carinho, atenção, boa ração e cuidados. Se você quiser conhecê-lo, estamos no Imirim, zona norte de São Paulo/SP.

Contatos com Gabriela
(11) 9823-1975

Um comentário:

  1. Estou a procura de um dog alemão para mim, ja tenho uma labradora, tenho um otimo espaço aberto, um bom canil, e boa alimentação, sou de SC de souber de algum agradeço
    email para contato

    jacksonfg@hotmail.com

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.