sábado, 23 de agosto de 2008

Meg e Bandit - irmãozinhos abandonados querem o seu carinho

MEG Reparem bem nos olhinhos dela...parece o gato de botas do Shrek!!!rsrsrsrsrs Ela e seu irmão foram abandonados embaixo de um carro e por acaso eu passei!!!! Coisas do destino! Esta coisinha linda tem uns 3 meses, será vermifugada e vacinada. É de uma meiguice e uma doçura que realmente não dá prá acreditar que a abandonaram!!! Quer levá-la pra casa e enchê-la de beijinhos??

BANDIT Olha só o irmãozinho da Meg...lindo demais! É bem sapeca e maisdisposto a brincadeiras, corre e faz muita folia!! Mas como a irmã,depois da "barriguinha cheia" e uma caminha quentinha...dormem comoanjos a noite toda!!! Tem uns 3 meses, será vermifugado e vacinado. Este bebezinho também quer receber muito carinho, pois é muito amoroso!!!


Contatos:
Liliane (011) 39659367
São Paulo, SP

2 comentários:

  1. Olá Paola,

    Não sei informar o porte desses cachorrinhos. Eu apenas faço a divulgação. Para saber mais sobre os animais anunciados é preciso entrar em contato direto com a pessoa responsável. Os contatos estão sempre destacados em verde no final de cada postagem. No caso desses dois, a protetora é a Liliane.

    Liliane (011) 3965-9367
    li.cruz.O@gmail.com
    São Paulo, SP

    Obrigada,
    Nanci

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.