quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Whippet abandonado em pet shop precisa de um novo lar





Este lindo Whippet tem aproximadamente uns 6 anos. Sua ex-dona o levou para tomar banho e nunca mais voltou para buscá-lo, deu os telefones e endereço de contato errados. Que Deus coloque suas mãos nesta senhora. Eu não sei o que se passa com este tipo de pessoa, não sou Deus para julgá-la.


Ele foi castrado, vacinado e vermifugado, mas devido a idade e o trauma do abandono, está super triste, não se dá bem com outros cachorros, mas é carinhoso, super carente, um fofo.
Me ajudem a encontrar um bom adotante, por favor!


Contatos com Silvana:
(11) 9995-0516 ou dmitne@uol.com.br

3 comentários:

  1. Olá, quando haverá outra feira de adoção?
    Obrigada
    Marcia

    ResponderExcluir
  2. Olá Márcia,

    Para acompanhar o calendário das feitas precisa acompanhar o blog, pois posto os avisos assim que os recebo. De qualquer modo, tem feira de adoção de cães e gatos todos os finais de semana no casarão da Paulista - avenida Paulista 1919 - das 11 às 19 horas. Todos os animais são entregues castrados, vacinados e vermifugados.

    MAIS INFORMAÇÕES: http://click.spaigarata.com.br/meioambiente/index.php?source=texto.php&id=13

    obrigada,
    Nanci

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tenho uma whippet idêntica, tb adotei aos 5 anos de idade. Devido à sua dona adoecer. Gostaria muito de adotar mais ,só estou esperando um pouco , porque já tenho 4 cães e uma, é cega.O que me preocupa. Porque não pego nenhum animal por pegar, sou apaioxonada por cachorros. Quem sabe , vou pensar... Tb tem outra coisa , moro no Rio de Janeiro. Boa Sorte para ele.
    Um abraço
    Lucilia.

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.