quinta-feira, 14 de maio de 2009

O Adote um Gatinho comemora 6 anos com 2,5 mil gatos doados - E a luta continua!


Quando as amigas Susan Yamamoto e Juliana Bussab criaram uma simples página na internet para divulgar os gatos abandonados que encontravam pelas ruas, na esperança de que possíveis donos aparecessem, jamais poderiam imaginar que o projeto beneficiaria tantos animais.
Na mesma semana em que o Adote Um Gatinho completa 6 anos de vida, o gato nº 2500, Monet, foi doado. Nesses 72 meses já são 2.500 gatos fora das ruas de São Paulo, que agora têm dono, não passam mais fome, frio e nem vão morrer de bobeira, maltratados, envenenados ou atropelados.

Hoje o Adote Um Gatinho conta com mais de 40 voluntários, além de muita gente que, através de doações, faz desse sonho uma realidade.

Apesar de ser uma das maiores ONGs desse segmento e ter mais de 3.671 page views e 1060 visitantes únicos diários, o Adote Um Gatinho continua buscando patrocínio, pois até hoje sobrevive graças à solidariedade das pessoas e do trabalho duro de seus voluntários.

Hello patrocinadores!!!! Que tal olhar com mais carinho para essa gente séria que faz um excelente trabalho em prol dos animais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.