sexta-feira, 26 de junho de 2009

Max e Hanna - Casal de pit bulls para adoção dupla


Hanna

Max
MAX e HANNA, resgatados pela PITCÃO em 04/04/2009, na Estrada de Cipó Guaçu, na cidade de Embu Guaçu, SP, depois de serem abandonados pelo dono na porta de uma "protetora", que os rejeitou por serem da raça PITBULL!!!

O CCZ e a Polícia Militar foram acionados por moradores da região alegando que os cães estavam agredindo quem passava na rua; mas ele é que estavam sofrendo, pois estavam amarrados numa árvore! Foram recolhidos e, por não terem espaço físico no CCZ, o casal de cães passou dias dentro de uma perua da Prefeitura da cidade até que a Pitcão os resgatasse!

Ambos muito dóceis e carinhosos, foram apedrejados na rua onde foram amarrados; Hanna teve seu supercílio ferido devido à uma pedrada e Max teve que amputar a última vértebra do rabo, também devido aos ferimentos causados na rua.

MAX é cego, e a HANNA faz o papel de "cão guia" para ele. Apesar de suas limitações, leva uma vida normal, brinca, caminha e corre pelo quintal, como qualquer outro cão.

Hanna já foi castrada e está completamente recuperada. Ambos adoram crianças.

Clique no link e assista o Slide...você vai se apaixonar!!!! http://www.slide.com/r/kLWYt8Zy7z-LiqFsp8LMxK6xmNZ_oZt4?previous_view=mscd_embedded_url&view=original

CONTATOS COM EQUIPE PITCÃO:
equipe.pitcao@gmail.com
São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.