sexta-feira, 26 de junho de 2009

Todos os sábados tem feirinha de adoção em Embu das Artes/SP

Veja só nossas carinhas, estamos todos esperando a sua visita. Repare como somos lindos! Venha nos conhecer!
A feira de adoção de Embu das Artes (SP) acontece todos os sábados. Anote o endereço: rua Belo Horizonte, 281 - em frente da Telefônica e ao lado da Delegacia das Mulheres.

Mais informações com Rose:
(11) 4258-1045 /9591-4314
Sempre confirme se o evento será realizado na data que você deseja, pois podem ocorrer mudanças na programação.

4 comentários:

  1. Anônimo3/7/09 20:42

    esses animais querem um lar e eu vou adotar um jatenho 7 4 cachorros e 3 gatos mais um cachorrinho para minha familia adoti um cachorrinho como eu para vc ter um amigo para semper

    ResponderExcluir
  2. Nossa o pequenino branquinho de blusinha vermelha parece muito com meu pequenino que sumiu em março deste ano. Nosso pequeno Street que está postado no blog.

    Ele já foi adotado ? Abraços e sucesso !!!

    ResponderExcluir
  3. O pequenino de branco com a blusinha vermelha parece muito com meu pequenino Street que se perdeu em março deste ano. Ele já foi adotado ?

    Saudações amiga e sucesso !

    ResponderExcluir
  4. Oi Anderson,


    Não sei responder sua pergunta.... só falando com a Rose mesmo

    Mais informações com Rose:
    (11) 4258-1045 /9591-4314

    Beijo,
    Nanci

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.