sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Cachorrinho ensaboado encontrado 14h30 de hoje (23/10) na avenida Miruna, em São Paulo


Boa tarde amigos,

Meu marido acabou de encontrar um cachorrinho SRD, de porte pequeno, branco com caramelo, ele estava desesperado atravessando na frente dos carros, estava indo na direção na Avenida dos Bandeirantes, ele estava na Avenida Miruna, no Planalto Paulista, e o curioso é que ele estava ensaboado, como se estivesse tomando banho e fugiu. Certamente tem alguém procurando por ele. Já liguei para vários Petshops na região para saber se tiveram alguma perda, nenhum teve, deixei meus telefones com todos, caso alguém o procure.
Meu marido o deixou na clínica que atende os nossos resgatados, para ser examinado e tomar banho, a noite eu vou buscá-lo e tirarei fotos para divulgá-lo, mas se alguém o procurar, está comigo.

Contatos com Silvana
Fones: (11) 7880-7404 / 9995-0516
dmitne@uol.com.br
São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.