sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Cocker e SRD abandonados em pet shop na Penha


Que tipo de gente faz uma coisa dessas?
Em 7 de janeiro esses dois fofos foram deixados em um pet shop na Penha para tomar banho. Só que ninguém apareceu para buscá-los. A pessoa que os deixou lá deu telefone e endereços falsos. Bem, agora os dois precisam encontrar novos adotantes. De preferência alguém que possa ficar com os dois e dar o carinho que a antiga família não foi capaz. Eles são dóceis e estão em um lar provisório.

Contatos com Ana
11 8573-0550
São Paulo, SP

2 comentários:

  1. Gente tem mto Cocker sendo abandonadooooo!!! não sei porque é uma raça mto docil e tem mta energiaa, tenho dois cockers começo bem o comportamento deles, não sei como tem gente que tem coragem de abandonar uma criatura tão linda dessas, o SRD tb é lindo, pq o ser humano é tão ruim??
    "Quanto mais eu conheço as pessoas mais eu amo os Animais"

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda,

    Quando uma raça vira moda, as pessoas compram por impulso. No começo tudo é festa, o filhote é super fofo, lindo e novidade. Mas o tempo vai passando, o bicho cresce e as pessoas se cansam de ter trabalho e na primeira oportunidade querem se livrar dele, ainda mais nesta época de férias. Infelizmente muitas pessoas têm essa cabecinha pobre e quem paga a conta é o pobre bicho. Eu tenho muita pena dos animais que são vendidos como mercadorias e mais ainda dessas raças que tiveram o azar de virar moda.

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.