quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Rafinha: jovem poodle em busca de uma família amorosa e responsável




Esse lindo é o Rafinha, um poodle com cerca de 1 ano e meio, muito medroso e carente. Será castrado em 15/01 e já estará prontinho para adoção. Ele é de porte pequeno e já sofreu demais, precisa muito de um lar onde seja tratado com amor e carinho por todos os dias de sua vida. Se você gostou dele e pode oferecer tudo isso a esse peludinho lindo, entre em contato com:

Raquel
(11) 3455-9154 ou 9734-1032
São Paulo, SP

2 comentários:

  1. eu queria esse cachorro mais eu morro em jd ibirapuera sp e nao sei ir para ir se vc puder trazer ele na minha casa eu fico com ele me liga sou larisse tenho 17 anos e sou especial tenho um lado paralisado por favor da esse cachorro para mim beijoo me ligam 61019752

    ResponderExcluir
  2. Oi Laís,

    Os interessados em adotar o Rafinha devem falar diretamente com a Raquel, que é a protetora responsável por ele. Eu faço apenas a divulgação.

    Raquel
    (11) 3455-9154 ou 9734-1032
    São Paulo, SP

    Obrigada :-)

    Nanci

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.