quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Aisha sumiu no Boqueirão, em Santos/SP, em junho de 2010. A família ainda tem esperanças de reencontrá-la. Você tem alguma informação?


Peço a colaboração do pessoal de Santos, SP. AÍSHA fugiu nas imediações da Armando Salles de Oliveira, no bairro do Boqueirão em 12/06/10 e estamos todos muitos tristes com sua ausência. Se por acaso virem uma cadela parecida não hesitem em entrar em contato, podem até ligar a cobrar, mas por favor liguem, qualquer pista pode fazer a diferença. Para algumas pessoas isso pode não parecer tão importante, mas para quem perde um animal que criou desde pequenino, pode ter certeza que é sim. Por favor, façam essa gentileza de ficarem atentos e repassem a seus contatos. Agradeço desde já a todos. Muita paz e amor e fiquem com Deus.
Contatos com Giovana: (13) 3233-9238 
Márcia - evelizemng@hotmail.com
ou Adriana (13) 9776-4633 e 8812-7544 
Santos, SP

Um comentário:

  1. Nossa!!!!!! Ela até hoje não foi encontrada e a família chora, o fone é o mesmo, se alguém a viu, por favor entre em contato: tem tb o fone 97764633 - 88127544 com Adriana. Obrigada

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.