quarta-feira, 2 de junho de 2010

Atenção moradores de Tremembé e Jaçanã: castração gratuita de cães e gatos no CEU Jaçanã

clique no mapa para ampliar

Por meio de parceria entre o CCZ/Prefeitura de São Paulo e ONGs de proteção animal, será realizada a castração gratuita de cães e gatos no CEU Jaçanã, localizado à rua Antônio César Neto, 105, próximo da rua Benjamim Pereira e da avenida Guapira, na zona norte de São Paulo.
Os interessados devem comparecer nos dias 3, 4 e 5 de junho de 2010, das 10h00 às 15h00, para se inscrever. É necessário levar RG, CPF e comprovante de endereço. As cirurgias de castração serão realizadas no mesmo local nos dias 12, 13 e 14 de junho de 2010.
Avise seus contatos da região sobre essa oportunidade.

Mais informações:
Centro de Preparação e Recuperação Animal (CEPRA)
(11) 3539-1144
São Paulo, SP * Castrar é um ato de amor que evita crias indesejadas e diversas doenças tanto em machos como em fêmeas. Saiba mais sobre os benefícios da castração em http://adotacao.blogspot.com/2008/11/castrao-quanto-mais-cedo-melhor.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.