terça-feira, 3 de agosto de 2010

Baruck para adoção. Sofreu demais na vida e precisa do seu amor para superar o passado


BARUCK - Esse pequeno foi encontrado em Guarulhos em péssimas condições em agosto de 2009. Estava coberto de sarna, magro, debilitado e anêmico. Havia sido atropelado, ficou dias sem socorro e por isso não andava. Ainda por cima era chutado pelas pessoas. Meu Deus, que tipo de gente faz uma covardia dessas?

Mas felizmente Baruck foi resgatado e saiu do inferno. Foi tratado, recebeu amor e se recuperou direitinho. Hoje está forte, saudável e muito lindo, parece até um Top Model Dog. Ainda está traumatizado com tudo o que viveu nas ruas. É assustado e tem medo quando estranhos se aproximam dele. Por isso precisa de um adotante paciente e que tenha muito amor e compreensão para ajudá-lo a superar seu passado triste.

Baruck tem aproximadamente 8 anos, está castrado, vacinado e vermifugado.

Contatos com Helena:
(11) 7618-7227 -
Garulhos, SP

5 comentários:

  1. Ele é lindooooo

    Lambeijokas e Aubracinhos

    Lola

    ResponderExcluir
  2. oi boa noite! me chamo Luciana gostaria de adota-lo e te-lo como o mais novo membro de minha familia.moro em casa terrea,trabalho em casa e ele tera sempre alguem por perto para mimalo e paparica-lo sera o reu da casa.Tenho condições de manter ele sempre charmoso como na foto.Aguardo retorno.(11)47942405/75306464(vivo).bjs

    ResponderExcluir
  3. Pessoal,

    O blog faz apenas a divulgação. Os interessados em adotar o Baruck devem entrar em contato direto com a protetora Helena:
    helena_mazzei@hotmail.com
    (11) 7618-7227 -
    Garulhos, SP

    Obrigada,
    Nanci

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/8/10 21:15

    oi ele ja foi adotado?

    ResponderExcluir
  5. Pessoal,

    Não sei dizer se ele já foi adotado, pelo menos não recebi nenhum aviso. Para mais informações, favor entrar em contato direto com a protetora Helena:
    helena_mazzei@hotmail.com
    (11) 7618-7227 -
    Garulhos, SP

    Obrigada,
    Nanci

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.