quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Amigo - a triste história de um vira-lata que só quer uma família e muito amor

Assim como vários outros cães, Amigo tem uma história triste. Ele foi resgatado das ruas há muito tempo e viveu em uma chácara com vários outros cães, até que a pessoa responsável por eles faleceu. A partir daí começou uma fase de muito sofrimento para todos aqueles cães, que passaram fome e frio. Alguns não resisitiram e morreram. Nessa época, os Anjos dos Bichos intervieram e conseguiram dar qualidade de vida aos sobreviventes. Porém o sofrimento de Amigo ainda não havia acabado. Ninguém sabe exatamente o que houve, mas o fato é que ele foi encontrado em seu canil agonizando, com a garganta cortada. Por muito pouco não morreu. Amigo foi socorrido, mas ficou muito debilitado e o corte começou a necrosar. Ele passou por duas cirurgias e recebeu muitos cuidados e carinhos até ficar bem novamente. Quando se recuperou, voltou para a chácara, onde ganhou um canil só seu. Ali ele ficou sozinho no seu cantinho, sem carinho nem atenção. E agora, ainda por cima, ele perdeu o espaço no canil.

Amigo é um cão muito carente, adora crianças, é um ótimo companheiro, tudo o que ele precisa é de uma família que possa lhe dar amor e atenção. Se o seu coração tem lugar para esse Amigo tão sofrido, entre em contato. Se você não pode adotar, mas tem interesse em ajudar a manter Amigo e outros cães da chácara, entre em contato também. Todos são amorosos, saudáveis e também precisam de um lar.

Renata
(11) 9198-4598

Barueri, SP

Um comentário:

  1. Olá! Gostei muito do blog! Gosto muito de cães e gatos e por mim tirava todos eles da rua... pena q as pessoas ainda não sabem valorizar os vira latinhas =( Vou divulgar o blog!

    Fiz uma postagem no meu blog sobre isso de adoção e dedicação a animais, se vc puder conhecer e me ajudar a divulgar tb, estou citando 02 instituições q gostaria q as pessoas conhecessem melhor.

    http://sersonhoserealidades.blogspot.com

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.