terça-feira, 5 de outubro de 2010

Encontrada a família da pit bull resgatada na Praia Grande. Mas ainda tem um filhotinho dela para adoção


Essa linda pit bull foi encontrada na Praia Grande junto com seus filhotinhos. Ela estava com mendigos drogados que judiavam dela. Nós a resgatamos, cuidamos da família e castramos a mamãe. Ela estava aguardando adoção, mas não conseguimos encontrar bons adotantes para ela. Até que, em pleno dia de São Francisco e dos Animais e com a ajuda da protetora Paula, conseguimos localizar seus verdadeiros donos. Seu nome é Milka e ela havia fugido de casa em abril, assustada com o barulho de trovões. Desde então sua família a procurava, mas nós não sabíamos disso e eles também não haviam visto as divulgações que fizemos. Mas no final, tudo deu certo e Milka (nós a chamávamos de Branca) já voltou para sua casa.
Os filhotinhos, que hoje têm 2 meses, já foram adotados. Só falta encontrar um lar muito amoroso para um deles. Os interessados por favor entrem em contato.

Falar com:
Lana - iolanafaccioli@uol.com.br - (13) 3473-9819
ou Cida - cidamallet@hotmail.com - (13) 9712-1686
Praia Grande, SP

5 comentários:

  1. QUERO ESTERNAR MINHA HOMENAGEM A ESTE BLOG PELA INICIATIVA DE ADOÇÃO AOS ANIMAIS SEM DONO OU FAMILIA, EU COLOCAREI MESMO SEM PERMISÃO SEU BANNER EM MEU SITE WWW.TONYGIFSJAVAS.COM.BR E TAMBEM NO MEU PERFIL DO ORKUT EM DEFESA DOS ANIMAIS E NA MINHA COMUNIDADE DO ORKUT E TOPICO DE REPUDIO AO MAUS TRATOS AOS ANIMAIS. OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  2. BOM.. CONFORME PROMETIDO A PEDIDO DO MEU CORAÇÃO, JÁ COLOQUEI NO MEU PERFIL DO ORKUT NO ENDEREÇO => http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5471111977396923532 E NA MINHA COMUNIDADE EM REPUDIO AOS MAUS TRATOS A ANIMAIS E NATUREZA NO ENDEREÇO => http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=14999318&tid=5229404613249693763&na=2&nst=88

    SÓ FALTA COLOCAR NO MEU SITE WWW.TONYGIFSJAVAS.COM.BR COM TODO PRAZER. A PAZ DE DEUS ESTE COM TODOS NÓS.
    *

    ResponderExcluir
  3. Olá Tony,

    Obrigada pela força na divulgação. Quanto mais gente conhecer o blog, mais chances esses peludinhos terão na vida.

    Abraço,
    Nanci

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus! Abençoados sao estas pessoas que procurar o bem sempre, o bem do proximo, a junção de tudo o que é bom! Parabens pelo blog, pela causa e tudo de muito bom que voces possuem no coração! Me emociono a cada noticia boa que aparece e serve de motivaçãp ára continuar, sempre!
    Parabéns eternos!

    ResponderExcluir
  5. que cachorro mais lindo

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.