quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Dudu precisa de alguém que o ame de verdade e nunca venha a abandoná-lo

Vi quando o Dudu foi jogado para fora do carro junto com seu amiguinho, um basset hound. Não deu tempo de fazer nada e ainda os perdi de vista, pois correram totalmente desorientados. No dia seguinte soube que o basset já havia ganhado um lar, claro, ele é de raça. Eu continuei procurando o Dudu pelas ruas, até que dois dias depois o avistei de longe voltando de um compromisso pela Rod. Dutra. Chovia e fazia frio, o Dudu estava correndo desorientado, fiz um retorno rápido, estava com uma amiga, assim que conseguimos chegar perto dele e abrir a porta do carro ele pulou no colo da minha amiga, tremendo, todo molhado e com uma carinha “Ufa! Estou salvo”. Foi gratificante poder abraçá-lo.

Agora nosso querido Dudu está prontinho para encontrar um lar com muito amor, tem aproximadamente 1 aninho, é pequeno, pesa 6 kg, está vermifugado, castrado e em 29/09 toma sua 1ª dose de vacina. Ele é brincalhão, obediente, não late, convive bem com outros cães, adora passear na coleira, é supercarinhoso.
Contatos para adoção com Cristiane:
cristiane@macedoscabelli.com.br
(11) 9104-2514
Guarulhos, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.