sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Milla para adoção! Quem resiste a esse fuço mais lindo??


Essa menina nasceu na casa de uma família de poucos recursos, cuidei dela e dos seus irmãozinhos e da sua mãe. Consegui doar todos, exceto a Milla, pois a referida família pediu para ficar com ela. Alguns meses se passaram e a pequena começou a ser maltratada e a viver perambulando pelas ruas revirando lixo. Antes tivessem deixado ela ser doada.
Ciente dessa situação, eu fui lá e a resgatei. Hoje ela vive em um abrigo e precisa muito de uma família, onde possa realmente ser tratada com carinho e respeito.

É linda, fofa, alegre, carente, boazinha e brincalhona. Uma tricolor de apenas 12 meses. Porte médio, pesa 11kg. Já está castrada, vermifugada e vacinada. Por favor, me ajudem a encontrar um excelente lar para essa menina.
Contatos com Shirley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.