sábado, 20 de novembro de 2010

Gatinha encontrada na avenida Paulista. É linda, amorosa e precisa de um novo lar

Linda gatinha precisa de um lar. Provavelmente foi adotada recentemente e o tutor não tomou os devidos cuidados ou a abandonou. É muito meiga e inocente essa menina, procurando socorro à luz do dia em uma avenida tão movimentada como a Paulista. Divulguem pois a peludinha não tem onde ficar. Levei a gatinha ao veterinário e ela está com boa saúde. Não tinha febre, os ouvidos estavam limpos. Dei vermífugo e passei antipulgas. Ela foi incrivelmente dócil e tranquila na consulta. Ela já está castrada. Ela é muito dócil, gosta de carinho, não se assusta com outros animais. Parece ter ótimo temperamento, além de ser muito linda. Eu mesma adoraria ficar com ela, mas já tenho alguns animais e meu apartamento é muito pequeno. Por isso, é urgente que alguém de bom coração a adote imediatamente.
Contatos com Fernanda:
barulhinhodachuva@hotmail.com
(11) 8206-6816
São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.