sábado, 26 de fevereiro de 2011

Atenção pessoal de Viamão e cidades vizinhas, no RS. Protetora tem 70 animais prontos para adoção e precisa de ajuda


Dona Schirley é uma senhora batalhadora que vive por seus animais e mora na cidade gaúcha de Viamão. Não se trata de um pessoa descontrolada que sai recolhendo bichos pelas ruas. A maioria dos cães e gatos que ela cuida, foram abandonados em seu quintal por pessoas estranhas. Ela precisa de ajuda para mantê-los até que consiga encaminhá-los para adoção. No total são 40 gatos e 30 cães, todos castrados e prontos para um novo lar. A Gabi Venturini está ajudando a dona Schirley nesse processo. Participe você também:

Contatos para adoção:
Dados bancários para quem puder contribuir com qualquer quantia:
Banrisul
Ag: 0851 - Conta: 06851034.0-1
Sandra Mara Venturini de Souza (mãe da Gabi)

Um comentário:

  1. bom dia>>>> quero saber como posso fazer para doar um gatinho branco ou amarelo , caramelo quer dar para minha filha que tem 18 anos quer muito um gato meu e-mail raquel.dm@ig.com.br

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.