sexta-feira, 20 de maio de 2011

Lindo Thor está à espera de um lar. É dócil com pessoas, mas não aceita outros cães


O próprio Thor próprio buscou ajuda em uma clínica veterinária. Assim que entrou caiu no chão exausto e totalmente desnutrido. Todos correram para ajudá-lo e ele foi tratado. Agora que está totalmente recuperado e lindo espera conseguir uma família com muito amor.

O Thor é um weimaraner legítimo de aproximadamente 1 ano, já está castrado, vacinado e vermifugado. É super dócil com pessoas, mas precisa ser filho único, pois não tolera outros cães.

Ele chegou a ser adotado, mas devido a mudanças na rotina de horários da família, não foi possível darem a devida atenção a ele. No pouco tempo de convívio com a família, o Thor se mostrou extremamente carinhoso e dócil com todos, inclusive crianças. Ele precisa de companhia frequente, não gosta de ficar sozinho.  
Contatos para adoção com Cristiane:
Guarulhos, SP


Característica da raça:
Os Weimaraners são cães muito extrovertidos e brincalhões. Resistentes e rústicos como convém a um bom caçador, os Weimareners são extremamente apegados aos donos a quem demonstram sua completa docilidade.
Como animais de companhia são limpos, agradáveis e carinhosos com as crianças.
Em função de sua origem de caçador, os Weimaraners são cães extremamente curiosos e que aprendem com muita facilidade – inclusive o que não devem.
São cães de extrema energia e por isso precisam de espaço para se desenvolver física e psicologicamente, caso contrário, podem se transformar em cães extremamente problemáticos e destruidores. Por ter sido desenvolvido para a caça em conjunto com o homem e em estreita relação com ele, o Weimaraner não gosta de ficar só por longos períodos de tempo.

5 comentários:

  1. amei esse cachorro gostaria muito de adotá-lo o meu e mail é talojo43@hotmail.com aguardo contato tenho crianças muito carinhosas q sofreram c a perda do cachorrinho um cocker

    ResponderExcluir
  2. ola eu tenho 15 anos amo cachorro e qeria ter thor para min meu msn é gaah.strike@hotmail.com
    moro em espirito santo do turvo me ajuden pf,ogd...

    ResponderExcluir
  3. meu msn william.hungria@hotmail.com
    depoimento eu qeuria muito ter um amigo aqui na minha casa se vc me ajudasse seria um praser

    ResponderExcluir
  4. olá, eu e minha família estamos buscando um cão, devido termos perdido o nosso, estamos interessados no thor, gostarímos de saber se realmente ele gosta de crianças e se ainda esta p adoção.Temos um quintal gde.
    obrigado.
    carla 89823794
    cacalesco@click21.com.br

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/7/11 22:01

    ola adorei esse cachorro gostaria de telo como meu bicho de estimaçao,porque moro em uma casa bastante espaço,so gostaria de saber se e mesmo docil com criança,agradeceria muito em vc me doa-lo pra mim porque meu filho gosta muito de cachorros ok

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.