sábado, 5 de março de 2011

Muitos cães lindos, saudáveis e amorosos, prontos para adoção


Estou com vários cães saudáveis e prontos para adoção e só posso resgatar outros depois que esses forem bem encaminhados.
Rubi - 1 ano, linda demais, amorosa, inteligente. Vacinada e castrada.
Tonico - 1 ano, tranquilo, brincalhão e vacinado. Tem castração agendada para 11/3.
Suzi - teve filhotes no primeiro cio e foi jogada na rua. Tem castração agendada para 11/3.
Simba - 2 anos. Apesar do tamanho, é um bebezão. Vacinado e castrado.
Floquinho - 2 anos, crianção, mas muito esperto. Porte médio. Vacinado e castrado.
Pimenta - ADOTADO.

Contato para adoção:
Dinorah
dinorah.ereno@gmail.com
(11) 97232-8583
São Paulo, SP

4 comentários:

  1. Anônimo7/3/11 00:46

    GOSTEI MUITO DA RUBI MAS MORO EM ARAÇATUBA COMO FAÇO PARA ADOTAR UM CÃO DE VCS,TENHO QUE BUSCA-LO.

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Eu apenas faço a divulgação. A maioria dos protetores não doa animais para cidades mais distantes, mas cada um tem seu próprio cirtério. Para obter a informação que pede, entre em contato direto com a protetora Dinorah, só ela poderá responder sua questão:

    Contato para adoção:
    Dinorah dinorah.ereno@gmail.com
    (11) 97232-8583
    São Paulo, SP

    ResponderExcluir
  3. Ola boa noite, gostaria de saber como faço para adotar a suzi, moro em santo andre e possuo um espaço adequado, apenas me preocupo pois em minha casa temos 2 crianças pequenas, então ela realmente tem que ser docil, somos contra manter animais amarrados ou acorrentados, caso voces tenham um filhote tambem me informe, meu tel 4436 7016 ou 6023 0374...obrigada Erika

    ResponderExcluir
  4. Olá Dayane

    Eu faço somente a divulgação. Se tiver interesse em adotar é necessário falar diretamente com a protetora Dinorah. Os contatos estão destacados na própria postagem.

    Obrigada
    Nanci

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.