quinta-feira, 28 de abril de 2011

Companhia aérea GOL perde mais um animal. Desta vez, foi um gato, que sumiu no aeroporto de Brasília


Esquilo, como o felino é chamado, fugiu da gaiola no momento em que estava sendo transportado pela equipe que faz o traslado da bagagem da companhia aérea Gol.



Dono de gato acampa em aeroporto em busca de animal*
*Publicado pelo UOL Notícias em 27/4

O físico Maicon Faria, da Universidade de Campinas (SP), cancelou todos os compromissos e resolveu "acampar" no Aeroporto de Brasília até achar o seu gato de estimação, que fugiu do bagagem na hora da conexão do seu voo. Ele volta de férias do Tocantins rumo a Campinas e, na troca de aeronave, o gato, de nome Esquilo, conseguiu escapar da casinha em que era conduzido. Assustado, o bichano atravessou o finger, escapou pela pista e fugiu.


Desde a última segunda-feira, com a ajuda de funcionários da Gol Linhas Aéreas, Faria não sai do aeroporto, a não ser à noite, para dormir num hotel da cidade, providenciado pela companhia. Ele tem usado cartazes de "Procura-se" com nome e foto do gato na busca. Segundo o pesquisador, o bichano é como um "membro inseparável da família".

A companhia informou, em nota, que está mobilizada "para levantar detalhes sobre o ocorrido e tomar as devidas providências". Informou ainda que "não mede esforços para prestar o atendimento necessário ao cliente".

Há um mês, a Gol teve de mobilizar esforços semelhantes para encontrar o cachorro Pinpoo, que fugiu do contêiner onde viajava, no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, durante os procedimentos de traslado de uma aeronave para outra. Nos dois casos, os animais, assustados, forçaram as grades e conseguiram escapar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.