segunda-feira, 6 de junho de 2011

Lindo Cadu para adoção. Mestiço de terrier alemão, com 10 meses de idade, adestrado, castrado e vacinado



CADU: um cachorro muito esperto, lindo e simpático. Dá pra resistir a esse olhar maroto?
Cadu é esse boneco, mestiço da raça Terrier Alemão, que está para adoção. Ele foi encontrado na Zona Sul de São Paulo. é um filhotão muito lindo e querido, tem10 meses, porte médio, lindíssimo, esperto, brincalhão e com essa carinha fofa. Seus dentes são como pérolas, branquinhos, e essa barbicha: dá pra aguentar? É super do bem, convive com qualquer cachorro, adora brincar com bolinhas, bichinhos de pelúcia, "com ele não tem tempo feio". É muito carinhoso e feliz!!! Pode viver m apartamento pois sabe fazer xixi e cocô no lugar certo. Está sendo adestrado e atende a comandos para dar a patinha, sentar e deitar. Já está castrado, vacinado e vermifugado. Quem pode dar um lar de verdade para esse boneco?

Contatos para adoção:
Juana (11) 9995-8177 e 9964-2314 - juanabraga@yahoo.com.br  
Ana Paula (11) 9626-0852 - paulinhadelgado@terra.com.br
Sandra Marcos (11) 9939-1628 - sandra.marcos@terra.com.br

São Paulo, SP

Um comentário:

  1. Anônimo6/6/11 21:17

    ola eu sou a caroline eu quero muito um por favor me leque 34372315 estou na espera♥ bjs

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.