terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Cadu, lindo mestiço de Fox Terrier Alemão. Ele precisa do amor que só uma família pode oferecer.

Meu nome é CADU! Estou há meses querendo encontrar um lar e não consigo, será que não tenho sorte? Sou super divertido, bonzinho, carinhoso, brinco com todos os cachorros, adoro bolinhas e bichinhos de pelúcia. Quero sair do hotel onde vivo, o tempo passa, tenho apenas 1 ano de idade e não quero envelhecer numa baia. Sou mestiço de Fox Terrier Alemão, porte médio, saudável, tenho uma barbicha muito charmosa, olhos brilhantes e espertos, sou muito inteligente, aprendo rápido e prometo ser seu amigo para todas as horas... Estou castrado, vacinado e vermifugado.
Por favor, me ajudem a encontrar uma família.

Contatos com
Juana: (11) 9995-8177 e 9964-2314 juanabraga@yahoo.com.br
Ana Paula: (11) 9626-0852 paulinhadelgado@terra.com.br
Ou Sandra Marcos: (11) 9939-1628 sandra.marcos@terra.com.br
São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.