sexta-feira, 11 de maio de 2012

Poodle mix Cebolinha procura dono ou novo lar

Hoje, 10.05.2012 encontramos este lindo poodle,  pequeno porte,  em frente ao sacolão da estrada do sabão, na freguesia do ó/SP. Estava perdido, com medo  e sem rumo e com certeza iria ser atropelado. Alguém conhece ou está procurando este anjinho. Caso o tutor não apareça ele  irá para a adoção. Nós o chamamos de Cebolinha, 2 a 3 anos, saudável, lindo, meigo, limpinho e tosado, os dentinhos branquinhos. ele  está em lar temporário e amanhã será vermifugado. S.Paulo/SP.
Contato: Nereyda (11)8916-0257   (11)3997-1664

4 comentários:

  1. Eu me apaixonei por ele,espero que seus donos apareçam ..mas se não aparecerem como disse ao telefone estou disposta a adota-lo.Ele é lindo!!!
    A proposito estou aguardando o formulário para preencher e reencaminhar a vcs (regiborba@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. boa noite, me simpatizei muito com esse cachorrinho,como faço para conhece lo, que lugar de sp vc mora,ele é bem baixinho?
    aguardo resposta.
    se por acaso vc tiver um numero tim ou oi, se puder me passar eu ligo,
    obrigada, kau.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Por favor entre em contato direto com a Protetora no email e telefone informado. obrigada

      Excluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.