quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Ozzy, Valentina: assista o vídeo e dê final feliz a essa história. ADOTADOS!

Ozzy: cão - SRD - macho - castrado
porte: médio  -  idade: 3 meses  -  vacinas: V10 (1a. dose)
Valentina: cão - SRD - fêmea - castração agendada
porte: médio/grande  -  idade aproximada: 1 ano  - vacinas: V10


Neste anúncio, vamos fazer o contrário de todos os outros. Primeiro vamos pedir pra você assistir o vídeo. Depois contamos a história (ligue o som!).
 


Então.
Gostou?

Foi assim: a cachorrinha foi abandonada em um parque público de São Paulo com 6 filhotinhos recém-nascidos, ainda com os cordões umbilicais e os olhos fechados. Não vamos comentar sobre a crueldade disso aqui, faremos isso outro dia.

Nós acolhemos e abrigamos mãe e filhotes, mas quatro deles, muito fraquinhos, não resistiram e morreram nos primeiros dias. Dois sobreviveram, cresceram e estavam quase prontos pra adoção. Mas um deles, que se chamava Otto, adoeceu de repente e, apesar de tudo ter sido feito para salvá-lo, não resistiu.

Valentina e Ozzy, seu único filhotinho sobrevivente, agora estão prontos para ganhares lares e se esquecerem de tudo o que passaram. 
 

Ozzy, tem 3 meses e é um cãozinho gordinho e alegre. Já está castrado e vacinado. Ainda vai crescer bastante e deverá ter porte médio quando adulto. Gosta de brincar e de comer: aliás, gosta muito de comer. Apesar de ser um bebê, não é dos mais bagunceiros: é carinhoso e adora a companhia de pessoas.
 

Valentina é muito novinha: não há como saber exatamente a idade, mas por seu comportamento, achamos que deva ter por volta de 1 ano. É completamente mansa e muito afetuosa com pessoas. Também não tem problemas de convivência com outros cães. Tem porte de médio para grande. É extremamente ativa: precisa viver em uma casa com bom espaço e segurança. Será entregue castrada e vacinada.


Essa poderia ser uma história triste, mas você tem a oportunidade de dar a ela um final extremamente feliz: e adotando um deles, você ainda vai ganhar um amigo para a vida toda.

Adote o Ozzy, adote a Valentina.
Seja o final feliz dessa história.

Entre em contato por email.
Estamos esperando.

São Paulo, SP 

ADOTADOS!

Conheça o site dos Cães do Parque
www.oscaesdoparque.org

2 comentários:

  1. Olá!
    Enviei um e-mail para o endereço informado, pois gostaria de adotar o Ozzy!
    Aguardo um retorno, obrigada!

    ResponderExcluir
  2. gostei muito deles e gostaria de adota-los mas só posso ficar com uma e tem que ser porte pequeno por isso gostaria de ficar com o ozzy entrar em contato com meu email agathacristina@hotmail.com.br

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.