sexta-feira, 6 de setembro de 2013

SOU O PITICO UM SENHORZINHO SEMPRE DE BEM COM A VIDA


Oi sou o Pitico,

Fui encontado vagando por uma estrada, sofria muito pois estava com uma infecção de urina gravíssima e tive bicheira na minha genitália, nossa! doía demais!

Com a ajuda de anjos, consegui o tratamento e a cirurgia de reconstrução de minha genitália, hoje estou lindo e saudável, minha carinha é outra, só felicidade!

Sou um cãozinho muito simpático e carinhoso que se dá bem com todos, sou obediente e comportado, estou sempre de bem com a vida!

Tenho aprox. 12 anos, mas nem parece! Sou um senhorzinho super conservado!

Peso 12 kgs, estou castrado e vacinado.

Aguardo há muitos anos por um lar e prometo trazer muitas alegria a quem me der uma chance!

Quem quiser me adotar pode falar com as Tias:
Marise: marisemendes10@hotmail.com ou
Cristiane: cristiane.scabelli@gmail.com

Muito Obrigada!
Pitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.