sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Alice e Chiara: duas lindas felinas esperando por você. ADOTE!

gatos - fêmeas - SRD - castradas
Alice - idade aproximada: 8/10 meses  
Chiara - idade aproximada: 4 meses      
vacinas: V4


A gatinha são Alice e Chiara.  

São felinas jovens, já castradas e vacinadas, completamente prontas para serem adotadas.
 
Alice
Alice certamente tem menos de um ano; é pequena, delicada e muito carinhosa. Um pouco tímida, mas assim que sente confiança, é do tipo de gatinha que gosta de colo e da companhia de pessoas. 
 
Chiara
Chiara ainda é praticamente uma bebê: tem aproximadamente 4 meses. Como todo gatinho, gosta de brincar, de se esconder em lugares diferentes, de subir em coisas. Tem o rabinho curto, como o de um coelhinho.
 


Elas não são irmãs, nem tampouco mãe e filha: mas tornaram-se amigas e companheiras no lar temporário. Não é condição obrigatória, mas certamente elas ficarão felizes caso sejam adotadas juntas.  

 
Alice e Chiara ganharam um vídeo clipe.
Assista para conhecê-las melhor!


As gatinhas Alice e Chiara são mais dois animaizinhos resgatados do abandono. Foram abrigadas em um lar temporário, preparadas para adoção e agora esperam ser recebidas em lares definitivos, onde sejam tratadas com carinho e respeito por toda a vida.

 


Gatos dão pouco trabalho e pouca despesa. São animais limpos e silenciosos, além de divertidos, inteligentes e grandes companheiros.  

Para adotar Alice e Chiara, entre em contato por email.  
Estamos esperando.


São Paulo, SP

Contatos com Fábio: 
oscaesdoparque@gmail.com

Conheça o site dos Cães do Parque:
www.oscaesdoparque.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.