sábado, 4 de janeiro de 2014

Baruck foi adotado!




Barucke, foi adotado!!!



3 comentários:

  1. Associaçao San Francesco D'Assisi13/11/12 12:19

    Esta nascendo uma nova entidade de proteçao de animais em sao sebastiao da Grama-SP apesar das grandes dificuldades que estamos encontrando precisamos de muita ajuda para a nossa divulgaçao Tel.(19)82102610 com Marianna Associaçao San Francesco D'Assisi, estamos com muitos problemas com a matanza de animais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Marianna, quase ninguem tem tempo de ler comentarios. O melhor meio para divulgar a entidade eh divulgar atraves de blogs e sites e especializados ou entrar em contato com a dona desse blog. Veja como fazer isso nas paginas.
      Voce tambem sabe que voce pode denunciar a crueldade, procure o meio de comunicacao para fazer isso, procure em sua cidade, se nao insistirmos e sermos perseverantes a crueldade vai continuar impune.
      Desejo muito boa sorte
      Marli

      Excluir
  2. Boa noite

    Quero verificar com a senhora Sueli como faço pra adotar o Baruck minha esposa adorou ele gostaria de adotar eu enviei no seu e-mail mas está dando erro vou enviar o meu grillo.c@ig.com.br

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.