sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

ONG ANJOS ABANDONADOS DE MONGAGUÁ, SP, PRECISA DE AJUDA COM MÁXIMA URGÊNCIA!



A ONG Anjos Abandonados de Mongaguá, no litoral sul de SP, está enfrentando sérias dificuldades financeiras para manter os animais. São cães e gatos que, devido à falta de recursos de seus protetores, correm o risco de voltar para as ruas ou serem levados para o CCZ.


Para dar continuidade ao trabalho, a ONG necessita urgentemente de doações de ração ou de ajuda financeira a partir de 10 reais mensais. Também precisa encontrar adotantes para os bichinhos que tanto já sofreram nesta vida e merecem a chance de encontrar um lar onde sejam amados e tratados com respeito e dignidade.

Embora esteja localizada em Mongaguá, a ONG tem atuação em todo o litoral sul paulista. Você que é da região, faça uma visitinha para conhecer o trabalho deles!


5 comentários:

  1. que trabalho bonito continue assim que deus vao sempre ajudar vcs bjsss fica com deus

    ResponderExcluir
  2. bom dia onte me jogaram 6gatinhos na minha porta estou desesperada pois não tenho gatos só cachorros,o pior que eles não comem são pequenos demais,meus cachorros não estão acostumados com gatos,tenho muito medo de eles matarem os gatinho coloquei os gatinho no quarto da minha finha,mas ta muito estresante,meus cachorros ficam doidos,por favor se alguem poder me ajudar agradeço des de já.morro em mongaguá tel 35061023;14/01/2011

    ResponderExcluir
  3. ESTOU DOANDO UM CÃO QUE PARECE QUE É LABRADOR COM WAIMARANI,ELE É IGUAL A UM LABRADOR MAS É BEM GRANDE E ALTO,NÃO TENHO COMO SUSTENTA-LO,PRECISO DOA LO URGENTE,POIS ESTA FICANDO FEIO,ELE É DOCIL,MANSO ,SUBMISSO,NÃO DESTROI NADA,É PERFEITO EU É QUE NÃO POSSO,MAIS FICAR COM ELE POIS ESTOU COM DIFICULDADES E DESEMPREGADA ELE É NEGRO E TEM 4 ANOS,QUEM FICAR COM ELE NÃO SE ARREPENDERA FAZ AS NECESSIDADES SÓ NA RUA DE MANHA E A NOITE,NÃO SUJA,EU É TO POBRE.TIM 13 81092728 EVELYN

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/3/12 22:25

    Olá pessoal eu recebi um e-mail da protetora Cida contendo o seguinte conteúdo:

    Amigos protetores
    Denúncia: Na entrada de Mongaguá, próximo ao 1o. radar, do lado da santa, tem uma família num barraco que mantém um cão labrador preto, muito magro amarrado numa corda. O animal fica sob o sol, chuva e relento
    Por favor, se alguém conhecer alguma autoridade de lá que possa fazer alguma coisa pelo pobre cão, repasse esse email
    Um abraço
    cida

    Meus telefones são: (013) 330l-7466 residência/8160-9101 celular.
    email:cida.2lrc@yahoo.com.br

    Será que tem alguém que pode ajudar este pobre Labrador que more na região???

    Obrigada pela atenção repassem para seus contatos, quem sabe a gente consiga tirar ele de lá.

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA GOSTARIA DE SABER SI É JUSTO E QUAIS OS DIREITOS DO MEU CACHORRO .ELE FOI ATROPELADO DIA 20-08-13 NA FRENTE DO MEU PORTÃO POR UMA VAM ESCOLAR ARRASTANDO ELE NA FREADA E ESMAGANDO SUA PERNA ,A ATROPELANTE SI RECUSOU A SOCORRER E VOLTOU MAIS DE 12 HORAS DEPOIS SI RECUSOU A SOCORRER NOVAMENTE FUI TENTAR FAZER UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA MAS ELA É INFLUENTE E NÃO DEIXARÃO EU FAZER O BO MAS FEZ UM DELA CONTRA MIM AGORA VEJA MEU CACHORRO SÁBADO VAI AMPUTAR A PERNA E ELA ABRE BO O POLICIAL DISSE QUE NADA ME FAVORECE PRA CACHORRO NÃO TEM LEI JÁ FAZ QSE 38 HORAS ELA NADA ME AJUDOU COM O CACHORRO

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.