segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Caco quer a chance de te fazer feliz




Olá

Eu sou o Caco e a tia Fê me acolheu na casa dela depois de eu ter sido resgatado da rua. Sofri maus tratos e só soube o que era um lugar quentinho e uma boa comida na casa da tia Fê. Só que ela não pode ficar comigo pois tem que abrigar mais aumiguinhos abandonados!

Sou muito limpinho e só faço minhas necessidades no quintal ou no jornal. Tenho 8 meses estou vacinado e serei castrado. Amo brincadeiras de correr e bolinhas.

Me adote ou ajude a tia Fé a me divulgar. Só quero carinho e atenção. Prometo te fazer bem feliz.
Lambidas
CACO
São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.