segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Íris - linda e doce SRD quer ganhar uma família



Olá! Eu sou a Íris. Tenho 7 meses e muita energia, gosto de correr e brincar. Fui encontrada na rua no cio, mas já fui castrada e vacinada, agora eu preciso ser adotada. Estou vivendo em um lar temporário onde fico confinada num quartinho, sem contato com as pessoas. A princípio, eu sou uma cachorrinha comum - não sou bebê, não sou de raça, mas se você me olhar com o coração, vai ver que não tem no mundo cachorra mais bonita que eu.
Me dê um chance, me adota, juro você não vai se arrepender.

Contatos com Ozilia
(11) 2347-2887 e 9907-8034

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.