terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Diversos cães aguardam adotantes em Santo André, SP

Carol - 7 meses, pequeno porte, bem comportada. Está castrada e vacinada


Sophia - muito brincalhona e arteira, como qualquer filhote. Já está castrada e vacinada


Mylla - Cocker resgatada das ruas por pessoas que não cuidam como ela precisa. É dócil, amorosa e adora crianças. Precisa de uma nova chance.


Astolfo - Macho da raça Teckel, cerca de 1 ano. Foi abandonado. É brincalhão e se dá bem com crianças e com outros animais. Será entregue castrado (castração por conta do adontante).


Estamos em Santo André, SP. O adotante assinará termo de adoção responsável.
Contatos com Nilza:
(11) 4475-5649 - 9400-1776 - nilza.lovedog@ig.com.br
Para ver outros animais para adoção, acesse: http://fotolog.terra.com.br/omeumelhoramigo




Um comentário:

  1. Eu qro saber se a milla a cocker, já foi adotada??
    e se ela é gandonaa, pq minha ksa é pequena e eu já tenho dois poodles!!!
    entra no meu blog e me deixa uma resposta,

    www.marcelacoutinho.blogspot.com

    bjoo

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.