terça-feira, 9 de dezembro de 2008

DUAS COCKERS PARA ADOÇÃO DUPLA EM SÃO PAULO - ADOTADAS



6 comentários:

  1. Gostaria muito de adotar essa cocker,mais como devo faser!
    Obrigada,aguardo retorno...

    ResponderExcluir
  2. Quero muito essas coisas fofas para mim,me promete que vai me dar pelo menos uma? Vou amalas bastante e te darei imformações sobre elas ou ela.... Bjus..
    Meu email é. rejanevalentim@oi.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Rejane,

    Obrigada pela mensagem.

    Eu apenas faço a divulgação. Os interessados devem falar diretamente com a Patrícia, pois ela está cuidando do caso.

    Contatos com Patrícia:
    (11) 9991-3848
    São Paulo, SP

    Obrigada
    Nanci

    ResponderExcluir
  4. Ok,Nanci muito obrigada pela atenção.É que achei que ela tinha aceso ao blog!
    Muito Obrigada.
    Bjus....

    ResponderExcluir
  5. Ok,Nanci muito obrigada pela atenção.É que achei que ela tinha aceso ao blog!
    Muito Obrigada.
    Bjus....
    Rejane Valentim.

    ResponderExcluir
  6. GOSTARIA DE SABER SE VC TEM COMO VC SABER O VALOR DO FRETE?
    FORTALEZA-CE
    EMAIL. rejanevalentim@oi.com.br
    TELEFONE 85 88336919
    DESDE JÁ AGRADEÇO!

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.