sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Gigi - legitima pequinesa para adoção

clique na imagem para ampliar


Essa fofa que aparece na foto é a Gigi, uma cachorrinha pequinesa legítima. Ela tem 2 anos e meio de idade e é bem pequenininha e graciosa, pesa apenas 3 quilos e meio.


A Gigi já está castrada e vacinada e precisa ser filha única, pois de vez em quando encrenca com seus amiguinhos. Quem tiver interesse em adotar a Gigi por favor entre em contato:



(11) 7100-7032 ou safiranaya@yahoo.com.br

3 comentários:

  1. Anônimo5/1/09 16:13

    Gostaria de saber se a GIGI já foi adotada e,se ela é uma cachorrinha calma,dócil e de fácil convívio c/ as pessoas.
    Obrigada,
    Lene

    ResponderExcluir
  2. jose gostaria de saber se a gigi ja foi adoltada se nao foi estou interessado meu contato 01597878487 ou meyy_woiciehouski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. REI A GIGI,POR FAVOR SE NÃO FOI ADOTADA AINDA ENTRE EM CONTATO COMIGO
    TALEFONE:01519.3461/28/68
    OBRIGADA

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.