segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Tobias: uma graça de SRD para adoção em Ribeirão Pires




TOBIAS

Lindo SRD com 1 ano e meio, pêlo curto, vacinado e vermifugado. Ele é esperto, carinhoso e amigo.
Problema: a dona tem que doá-lo pois divide o quintal com outra pessoa...e quando sai para trabalhar, a "pessoa" deixa o Tobias sair pra rua e ainda mais, ameaça dizendo que levará o pobrezinho para um local onde seja sacrificado!!!! A Erika quer o melhor para o Tobias, e apesar de saber que sentirá sua falta, prefere doá-lo a vê-lo sofrer! Vamos ajudar arrumando um bom lar prá ele! Quer adotá-lo?
Eles estão em Ribeirão Pires, SP (pertinho de São Bernardo do Campo)

Contato: erikaalbano@hotmail.com
Tels: (011) 4825-1494 (res) / (011) 4828-1088 ramal 212 (com)
(011) 9974-7400


2 comentários:

  1. Estou doando um Husky com vira-lata, 8 anos, com urgencia, me muidei para um ap, e nao tenho condição de trazelo, a casa em que morava foi alugada.... ninguem quer meu cachoror =(

    A minha outra, a labradora de 4 anos foi questao de minutos agora ele ningue quer =/

    ResponderExcluir
  2. Cesar,

    Se quiser divulgar o seu cão para adoção, envie para o endereço frugais@hotmail.com fotos dele (podem ser feitas com celular mesmo) e as seguintes informações:

    - está castrado?
    - está com as vacinas em dia?
    - convive bem com crianças, pesoas e outros animais?
    - bairro, cidade e estado onde vocês estão
    - e-mail e telefone (com DDD) que possam ser divulgados na internet.

    Fico no aguardo

    Nanci

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.