domingo, 7 de dezembro de 2008

Linda pit bull encontrada nas ruas. Está com sarna, mas vai sarar logo!




Hoje faz 8 dias que vi essa pit bull numa rua, próxima à Av. Cupecê, no Jd Miriam, zona sul de São Paulo. Ela estava andando no sol e, onde não tem pêlos, estava muito vermelho.

Comprei um churrasquinho e dei Mectimax. Ela pulava de alegria por causa do churrasquinho. Era a maneira mais fácil de dar remédio a um animal que eu não conhecia.

Com medo de pit bull, as pessoas passavam longe, mas ela estava feliz porque estava comendo.

Descobri que um homem muito simples estava dando abrigo. Fazia uns 2 dias que ela tinha aparecido por lá. Ele tinha passado óleo queimado nela (recurso que ele conhece e que está ao seu alcance) para tirar as "cascas grossas". Agora estou tratando a sarna.

ELE NÃO QUER FICAR COM ELA. LÁ JÁ TEM OUTRA PIT BULL QUE, SE ESCAPAR DE ONDE ESTÁ, VAI ACABAR COM ESSA.

Ele já perguntou 2 vezes quando vou levá-la embora. Não tenho onde colocar. Essa semana já resgatei mais uma cadelinha (que estava sendo maltratada por um bandido, um verme, depois eu conto essa história). Agora estou com 29 cachorros, e sustento 99. Não dá mais ! Vai ser irresponsabilidade se pegar mais.

Ela é MUITO MANSA, muito boazinha mesmo. Gosta de atenção.
O aspecto de seu pêlo está bem feio agora, mas ela VAI FICAR BONITA, é só a sarna sarar.
Contatos com Noemi: (11) 9632-9867 ou mistertobby@globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.