domingo, 7 de dezembro de 2008

Pérola - Doce e linda SRD à espera de amor


Resgatei a Pérola com seus 4 filhotes há mais de 9 meses.
Ela é por demais amorosa, mas tem aquele espírito livre tão lindo e não se conforma de ficar presa. Ela chora muito quando vou visitá-la e depois quandovou embora. Ela está completamente estressada no canil e preciso urgentemente conseguir um bom adotante que tenha espaço, pois ela adora pular, correr muito e fugir. É uma caçadora de borboletas. Leve e solta. Já levei-a a várias feirinhas, mas não consegui um dono. Se ela não corresse risco de vida aqui em casa (pits que não gostam de outros cães) eu ficaria com ela. Eu me sinto uma mãe deixando uma filha de lado, por favor me ajudem. Ela tem excelente índole e é muito leve. Abraça você com as patinhas e olha com aqueles olhos doces.

Granja Viana, Cotia, SP

Contato com Denise (11) 4702-2206
mellofo@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.