sábado, 6 de dezembro de 2008

Vejam que fofurinha é o Ruanito. Ele espera por um BOM adotante! ADOTADO


RUANITO JÁ FOI ADOTADO!!!

Vejam a mensagem enviada pela Talita, a pessoa que o encontrou:

Nome Talita
Data 2008-12-22

Mensagem
Oi Nanci,
Estou passando para dizer que o Ruanito foi adotado por uma ótima adotante que adora cachorros, e para agradecer pelo espaço cedido, pois mais de 10 pessoas se interessaram pelo Ruanito. Obrigada Nanci. Um Ótimo Natal e um Ano Novo cheio de Prosperidade pra vc e sua familia.
Att.Talita

2 comentários:

  1. Ola, eu me interesso em adotar a ruanita, porém só poderia pegá-la no dia 18 pois estarei saindo de viagem nessa semana.

    Gostaria de saber se ela se adaptaria em apartamento.

    Se puderem entrar em contato.

    Abraço

    ANA
    acpatroc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana,

    Primeiramente, obrigada por sua mensagem e pelo seu interesse no Ruanito - é um machinho. Não é fêmea.

    As respostas para suas perguntas só podem ser dadas pela Talita ou pelo Rodrigo, que são os responsáveis por ele. Eu apenas faço a divulgação dos casos de animais para adoção. Por gentileza, queria falar diretamente com eles.

    Contatos:
    (11) 8534-0901 com Talita - taliaffonso@ig.com.br
    ou (11) 8534-1915 com Rodrigo

    Obrigada,
    Nanci
    Animais para Adoção - SP
    http://adotacao.blogspot.com

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.