domingo, 7 de dezembro de 2008

Professor covarde e frustrado é indiciado por maus tratos a animais

Texto e fotos publicados originalmente no Jornal Tablóide de Ourinhos e Região http://www.jornaltabloide.com/Edicoes/860_281108/indice/noticia3.php



Professor da UNESP é denunciado por maus tratos a animais

"Alunos da UNESP, cansados de presenciarem maus tratos aos animais que aportam nas dependências da escola, na tarde de ontem, 27/11, se deslocaram até o 1º Distrito Policial de Ourinhos e denunciaram Jonas Teixeira Nery à autoridade policial, Dr. Miguel de Toledo Morais, que lavrou o competente boletim de ocorrência fundamentando-se no artigo 32 da Lei nº 9.605/98.

Uma das testemunhas disse na Delegacia de Polícia que o professor da UNESP costumeiramente vem maltratando cães que, não tendo onde ficar, permanecem na escola, chutando e causando sofrimento físico desnecessário e desumano mediante tortura, e o pior, abordado e comunicado sobre o assunto não titubeou em dizer que “podem processá-lo” valendo-se da condição de professor.

O mau trato a animais vem incessantemente sendo discutido em todos os rincões do país, porém, embora haja exemplos desse tipo de tortura, as pessoas ainda se sentem constrangidas em denunciar quando presenciam, o que não aconteceu desta vez. Denunciaram e com certeza o indiciado responderá pelos maus tratos cometidos."


Parabéns aos alunos que denunciaram. Mostraram que são mais educados e conscientes que esse professor de araque. A cachorrinha da foto acima é uma das vítimas. Quem quiser adotá-la deve entrar em contato com Claudete pelo e-mail cldt.ff@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.